EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E INCLUSÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DO DESENVOLVIMENTO MOTOR E SOCIAL DE ADOLESCENTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL E DAS ATITUDES DOS PROFESSORES

Autores

  • Márcia Greguol Gorgatti
  • Dante de Rose Júnior

DOI:

https://doi.org/10.12820/rbafs.v.11n3p45

Resumo

RESUMOS

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-09-12

Como Citar

1.
Gorgatti MG, Rose Júnior D de. EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E INCLUSÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DO DESENVOLVIMENTO MOTOR E SOCIAL DE ADOLESCENTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL E DAS ATITUDES DOS PROFESSORES. Rev. Bras. Ativ. Fís. Saúde [Internet]. 12º de setembro de 2012 [citado 3º de julho de 2024];11(3):45. Disponível em: https://rbafs.org.br/RBAFS/article/view/847

Edição

Seção

Seção Especial