EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E INCLUSÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DO DESENVOLVIMENTO MOTOR E SOCIAL DE ADOLESCENTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL E DAS ATITUDES DOS PROFESSORES
Downloads
Publicado
2012-09-12
Como Citar
1.
Gorgatti MG, Rose Júnior D de. EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E INCLUSÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DO DESENVOLVIMENTO MOTOR E SOCIAL DE ADOLESCENTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL E DAS ATITUDES DOS PROFESSORES. Rev. Bras. Ativ. Fís. Saúde [Internet]. 12º de setembro de 2012 [citado 22º de dezembro de 2024];11(3):45. Disponível em: https://rbafs.org.br/RBAFS/article/view/847
Edição
Seção
Seção Especial
Licença
Copyright (c) 2012 Márcia Greguol Gorgatti, Dante de Rose Júnior
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um manuscrito à Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde, os autores mantêm a titularidade dos direitos autorais sobre o artigo, e autorizam a Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde a publicar esse manuscrito sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 e identificá-la como veículo de sua publicação original.