PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UEM/UEL: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS DE UM PROGRAMA ASSOCIADO
DOI:
https://doi.org/10.12820/rbafs.v.17n1p69-74Palabras clave:
Educação Física, formação em pós-graduação, programas de pós-graduaçãoResumen
O texto apresenta o Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física UEM-UEL,relatando experiências e desafi os do primeiro programa associado em Educação Física dopaís. Tal intuito dá-se no sentido de contribuir com a ampla visibilidade do Programa, disponibilizandoinformações para que profi ssionais de diferentes regiões possam conhecersuas áreas de concentração, linhas de pesquisa, professores participantes e desenvolvimentode modo geral, ampliando o acesso à informação e ao conhecimento.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2012-08-29
Cómo citar
1.
Soriano JB, Lara LM. PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UEM/UEL: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS DE UM PROGRAMA ASSOCIADO. Rev. Bras. Ativ. Fís. Saúde [Internet]. 29 de agosto de 2012 [citado 22 de diciembre de 2024];17(1):69-74. Disponible en: https://rbafs.org.br/RBAFS/article/view/526
Número
Sección
Investigación y posgrado en actividad física y salud
Licencia
Derechos de autor 2012 Jeane Barcelos Soriano, Larissa Michelle Lara
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Al enviar un manuscrito a la Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde, los autores mantienen la titularidad de los derechos de autor sobre el artículo y autorizan a la Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde a publicar este manuscrito bajo la Licencia Creative Commons Atribución 4.0 e identificarla como el vehículo de su publicación original.