Atividade física no contexto escolar: a ciência e a política caminham juntas?

Autores/as

  • Júlio Brugnara Mello Grupo de Trabalho em atividade física no contexto escolar, Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde https://orcid.org/0000-0002-3013-1760
  • Ciro Romelio Rodriguez-Añez Grupo de Trabalho em atividade física no contexto escolar, Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde. https://orcid.org/0000-0001-8430-7621
  • Evaldo José Ferreira Ribeiro Junior Grupo de Trabalho em atividade física no contexto escolar, Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde. https://orcid.org/0000-0001-5674-6475
  • Guilherme Alves Grubertt Grupo de Trabalho em atividade física no contexto escolar, Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde. https://orcid.org/0000-0001-6105-3657
  • Jéssica Gomes onçalves Grupo de Trabalho em atividade física no contexto escolar, Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde. https://orcid.org/0000-0002-8037-842X
  • James Silva Moura Buchmeier Grupo de Trabalho em atividade física no contexto escolar, Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde. https://orcid.org/0000-0003-0909-6494

DOI:

https://doi.org/10.12820/rbafs.27e0273

Resumen

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Citas

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Publicado

2022-08-25

Cómo citar

1.
Mello JB, Rodriguez-Añez CR, Ribeiro Junior EJF, Grubertt GA, onçalves JG, Buchmeier JSM. Atividade física no contexto escolar: a ciência e a política caminham juntas?. Rev. Bras. Ativ. Fís. Saúde [Internet]. 25 de agosto de 2022 [citado 3 de julio de 2024];27:1-3. Disponible en: https://rbafs.org.br/RBAFS/article/view/14965

Número

Sección

Editorial