Novas diretrizes curriculares para os cursos de graduação em Educação Física: oportunidades de aproximações com o SUS?

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https://doi.org/10.12820/rbafs.24e0067

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Biografia do Autor

Filipe Ferreira da Costa, Universidade Federal da Paraíba

Realizou seu mestrado e doutorado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Possui especialização em Saúde Pública e Saúde da Família pela UFSC. Atualemente está vinculado ao Programa de Pós-graduação em Educação Física, do Departamento de Educação Física da Universidade Federal da Paraíba e ao Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva, vinculado ao Centro de Ciências da Saúde desta mesma instituição. Tem como principal interesse de investigação a atuação do profissional de Educação Física nos diferentes seviços de saúde do SUS.

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Publicado

2019-09-06

Como Citar

1.
Costa FF da. Novas diretrizes curriculares para os cursos de graduação em Educação Física: oportunidades de aproximações com o SUS?. Rev. Bras. Ativ. Fís. Saúde [Internet]. 6º de setembro de 2019 [citado 28º de março de 2024];24:1-4. Disponível em: https://rbafs.org.br/RBAFS/article/view/14098

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Editorial