PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UEM/UEL: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS DE UM PROGRAMA ASSOCIADO
DOI:
https://doi.org/10.12820/rbafs.v.17n1p69-74Palavras-chave:
Educação Física, formação em pós-graduação, programas de pós-graduaçãoResumo
O texto apresenta o Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física UEM-UEL,relatando experiências e desafi os do primeiro programa associado em Educação Física dopaís. Tal intuito dá-se no sentido de contribuir com a ampla visibilidade do Programa, disponibilizandoinformações para que profi ssionais de diferentes regiões possam conhecersuas áreas de concentração, linhas de pesquisa, professores participantes e desenvolvimentode modo geral, ampliando o acesso à informação e ao conhecimento.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-08-29
Como Citar
1.
Soriano JB, Lara LM. PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UEM/UEL: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS DE UM PROGRAMA ASSOCIADO. Rev. Bras. Ativ. Fís. Saúde [Internet]. 29º de agosto de 2012 [citado 22º de dezembro de 2024];17(1):69-74. Disponível em: https://rbafs.org.br/RBAFS/article/view/526
Edição
Seção
Pesquisa e Pós AFS
Licença
Copyright (c) 2012 Jeane Barcelos Soriano, Larissa Michelle Lara
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um manuscrito à Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde, os autores mantêm a titularidade dos direitos autorais sobre o artigo, e autorizam a Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde a publicar esse manuscrito sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 e identificá-la como veículo de sua publicação original.