PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UEM/UEL: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS DE UM PROGRAMA ASSOCIADO

Autores

  • Jeane Barcelos Soriano Universidade Estadual de Londrina
  • Larissa Michelle Lara Universidade Estadual de Maringá

DOI:

https://doi.org/10.12820/rbafs.v.17n1p69-74

Palavras-chave:

Educação Física, formação em pós-graduação, programas de pós-graduação

Resumo

O texto apresenta o Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física UEM-UEL,relatando experiências e desafi os do primeiro programa associado em Educação Física dopaís. Tal intuito dá-se no sentido de contribuir com a ampla visibilidade do Programa, disponibilizandoinformações para que profi ssionais de diferentes regiões possam conhecersuas áreas de concentração, linhas de pesquisa, professores participantes e desenvolvimentode modo geral, ampliando o acesso à informação e ao conhecimento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-08-29

Como Citar

1.
Soriano JB, Lara LM. PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UEM/UEL: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS DE UM PROGRAMA ASSOCIADO. Rev. Bras. Ativ. Fís. Saúde [Internet]. 29º de agosto de 2012 [citado 29º de março de 2024];17(1):69-74. Disponível em: https://rbafs.org.br/RBAFS/article/view/526

Edição

Seção

Pesquisa e Pós-graduação em Atividade Física e Saúde