PROGRAMA ASSOCIADO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UPE/UFPB

Autores

  • Mauro Virgilio Gomes de Barros Universidade de Pernambuco
  • Amilton da Cruz Santos
  • Clara Maria Silvestre Monteiro de Freitas
  • Iraquitan de Oliveira Caminha
  • Marcílio Barbosa Mendonça de Souza Junior
  • Maria do Socorro Cirilo de Souza
  • Maria Teresa Cattuzzo
  • Pierre Normando Gomes da Silva
  • Raphael Mendes Ritti Dias
  • Wagner Luiz do Prado

DOI:

https://doi.org/10.12820/rbafs.v.15n3p176-179

Resumo

Neste artigo, discorre-se sobre a implantação e desenvolvimento recente do Programa Associado de Pós-graduação em Educação Física da Universidade de Pernambuco em associação com a Universidade Federal da Paraíba (denominado como PAPGEF UPE/UFPB). Focaliza-se no texto, especialmente, a apresentação de um breve histórico do PAPGEF UPE/UFPB e dos objetivos e organização acadêmica do Programa. Dados sobre o corpo docente, linhas e projetos de pesquisa também são apresentados, assim como as estratégias de cooperação e mobilidade. Trata-se de aspectos relacionados ao financiamento e apoio institucional às ações, assim como das dificuldades encontradas e do plano estratégico para desenvolvimento e consolidação do Programa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-09-05

Como Citar

1.
Barros MVG de, Santos A da C, Freitas CMSM de, Caminha I de O, Souza Junior MBM de, Souza M do SC de, et al. PROGRAMA ASSOCIADO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA UPE/UFPB. Rev. Bras. Ativ. Fís. Saúde [Internet]. 5º de setembro de 2012 [citado 10º de novembro de 2024];15(3):176-9. Disponível em: https://rbafs.org.br/RBAFS/article/view/723

Edição

Seção

Pesquisa e Pós AFS